Team One é a primeira finalista da Brasil Game Cup 2017



Na última Segunda-Feira(28), a Equipe de CS:GO Brasileira, Team One, confirmou novamente o seu favoritismo e garantiu a primeira vaga na final de CS:GO Masculina contra a Brasil Gaming HouseA partida começou com uma boa atuação da Brasil Gaming House, que levou tanto o round faca, quanto o pistol, e chegou a abrir 2 a 0 no placar. Daí pra frente a Team One colocou o peso de sua camisa em prática, e construiu uma vitória tranquila, fechando o half por 9 a 6 e finalizando o primeiro jogo por 16 a 8, tendo como destaque da partida, Maluk3 (TeamOne).

Com um segundo game iniciado equilibradíssimo, no mapa escolhido pela Brasil Game House, Mirage, a Team One fecha novamente o primeiro half por 9 a 6, com uma brilhante atuação do player Idk. Após a virada de lado, a Team One que voltou para sua zona de conforto, CT, finaliza o jogo em 16 a 7, tendo como destaque da partida o player Idk (Team One), e garantindo novamente a primeira vaga na grande final de CS:GO da BGC 2017.

Fique ligado, pois a segunda vaga para a Final de CS:GO que acontece no dia 15 de Outubro nos palcos da Maior Feira de Games da América Latina, Brasil Game Show, será na próxima Segunda-Feira(4), entre as Equipes Black Dragons e STARS, com transmissão AO VIVO dos já consagrados Octavio Neto e Kaov. Então já coloque em sua agenda, na próxima Segunda-Feira(4), a partir das 19:00 horas, horário de Brasília.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Garanta já seu Ingresso: https://goo.gl/ahfhdc
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial