#BGS10 | CD Projekt Red estará na Brasil Game Show 2017



ESTÚDIO POLONÊS
A Maior Feira de Games da América Latina, Brasil Game Show(BGS), anunciou na tarde da última Sexta-Feira(18), a participação de mais uma grande marca na décima edição do evento: a CD Projekt Red. O estúdio polonês que estreou na feira no ano passado retorna à BGS com um estande de 300m² e muitas atrações, como uma área free-to-play onde o público poderá se divertir com “GWENT: The Witcher Card Game”, seu jogo de cartas colecionáveis baseado na saga The Witcher e que ainda está em fase de beta.
CD Projekt Red
GWENT: The Witcher Card Game - CD Projekt Red
SOBRE O JOGO
Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo, cujo beta público já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.
CD Projekt Red
GWENT: The Witcher Card Game - CD Projekt Red

Segundo o especialista de comunidade da CD Projekt RedPawel Burza“Será um grande prazer fazer parte da principal feira de games da América Latina e estar presente pela primeira vez em território brasileiro. Estou muito empolgado para conhecer nossos fãs, jogadores e passarmos nossas tardes jogando partidas de GWENT”.

Já o criador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, salienta que “Os fãs de card games que forem à Brasil Game Show irão se divertir muito com GWENT. Temos certeza que será mais uma grande atração da décima edição da BGS e que levará milhares de jogadores para o estande da CD Projekt Red".



E se você quer ir a Maior Feira de Games da América Latina, não se esqueça de adquirir o seu ingresso pelo Site Oficial da Brasil Game Show. Lembrando que já foram iniciadas as vendas do Sétimo Lote de ingressos, então não perca tempo, ou irá perder esta maravilhosa feira.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial