CBLoL 2017: Red Canids garante a vitória em cima da INTZ


RED CANIDS INTZ

Iniciado no ultimo final de semana, o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 esta pegando fogo. Com uma bela vitória da paiN Gaming sobre a Keyd Stars, da Kabum eSports sobre a Operation Kino, da Red Canids ofuscando a estreia da Remo Brave e por fim um empate entre CNB e INTZ, parece que as mudanças entre as Equipes do League of Legends Brasileiro estão fazendo e muito a diferença.

E neste Sábado(28), foi dado a largada para a segunda semana do CBLoL, que conta com os confrontos da reformulada Red Canids Vs INTZ e também da estreante do CBLoL Remo Brave Vs Keyd Stars. E como nós do Site DosGeeks sempre analisamos os jogos desde a primeira semana, confira agora a nossa super analise sobre a Vitória da Red Canids sobre a INTZ, equipe esta, que não perdia um jogo completo desde 2015.

PRIMEIRO JOGO

Com um inicio de jogo bem mais equilibrado do que a ultima semana do CBLoL, a Red Canids veio com o objetivo de garantir a sua vitória e alcançar o topo da tabela no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. Já a INTZ, podemos dizer que veio a Summoners Rift, mais para provar que, mesmo com as saídas de seus principais jogadores, a Equipe ainda continua forte para o Campeonato. Entretanto, não foi isso que o confronte entre as duas grandes Equipes mostrou.

Contando com a destruição de 11 Torres, 3 Inibidores, 3 Dragões Elementares, uma bela execução de 1 Baron e também uma super partida do Mid Laner GABRIEL "TOCKERS" CLAUMANN, a Red obliterou a base da INTZ, e enfim, garantiu o seu 1 x 0.



SEGUNDO JOGO

Trazendo ao segundo jogo uma composição um pouco mais equilibrada e com os seus campeões seguros, a INTZ veio para tentar garantir novamente um empate e apenas 1 pontinho na tabela. Entretanto, a composição da Red Canids junto ao mais uma vez condecorado como melhor jogador da partida, o Mid Laner GABRIEL "TOCKERS" CLAUMANN, a Red Canids obliterou mais uma vez a base da INTZ.

Contando com cerca de 9 Torres destruídas, 2 Inibidores, 3 Dragões Elementares, 1 Arautos do Vale e por fim 1 Baron, a Red Canids sobe ao topo da Tabela e tem muito mais a mostrar no CBLoL 2017.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial