Equipe paiN Gaming quebra tabu e derrota Keyd Stars no CBLoL 2017


paiN Gaming

E foi na tarde deste Sábado(21), que mais um tabu foi quebrado no E-Sports Brasileiro. Na disputa pela primeira partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017(CBLoL), a Equipe da paiN Gaming composta por "KAMI", "MYLON", "SIRT", "MATSUKAZE" e "LOOP", derrotou pelo placar de 2 x 0 a Equipe adversária Keyd Stars. Após passar por uma reformulação em seu Line-Up, a Equipe da Keyd Stars que hoje é composta pelo "REVOLTA", "YANG", "ESA", "TAKESHI" e "ZIRIGUIDUN", não conseguiram imprimir um bom ritmo e isso ocasionou na perda das duas partidas.

SOBRE CBLOL

Criado em 2012 pela Riot Games, após a chegada do primeiro servidor brasileiro do Game, o Campeonato Brasileiro de League of Legends mais conhecido como CBLoL, é considerado na sua atualidade após 5 anos de sua existência, um dos Campeonatos mais importante do E-Sport no Brasil. Hoje o campeonato conta com cerca de 8 Equipes no Card Principal e mais 6 Equipes no Circuito Desafiante.

Com uma super Equipe de Transmissão composta pelos Narradores Diego “Toboco” Pereira e Tácio “Schaeppi” Schaeppi, os Comentaristas Guilherme “Tixinha” Cheida e Alexandre “Skeat” Trevisan, os Analistas Gustavo “gstv” Cima e Gustavo “Melão13” Ruzza e por fim o Apresentador Gustavo “LoLDuBR” Docil, o CBLoL 2017 promete e muito, já que também em parceria com os Canais SporTV, você agora poderá conferir os jogos no conforto do seu sofá.

PRIMEIRA PARTIDA

Com uma composição bem encaixada a Equipe da paiN Gaming não deixou a Keyd Stars reagir na Primeira Partida do CBLoL 2017. Garantindo de inicio 3 Dragões da Montanha, e tentando encaixar o seu jogo, a Equipe da Keyd Stars não teve sequencia, e após uma Team Fight para garantir o Dragão Ancião, o Mid Laner da paiN Gaming, Kami, fez um ótimo Split Push, e garantiu sozinho do inicio ao fim a vitória para sua Equipe.



SEGUNDA PARTIDA

Acelerando o jogo para garantir logo os seus 3 pontinhos na Tabela, a paiN Gaming veio com tudo para a segunda partida do CBLoL. Com uma composição para ataques a distancia e garantindo 5 abates fantásticos feito pelo Jungler SIRT, a Equipe ainda perdeu um Baron e deu a chance da Keyd Stars reagir. Entretanto, a paiN acelera seu jogo novamente e garante a sua segunda vitória e os seus primeiros 3 pontos na Tabela.


Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial