CBLoL 2017: CNB garante uma super vitória sobre a Kabum eSports



Após um belo Sábado(28) de competições, que contou com a surpresa de um empate entre as Equipes da Remo Brave Vs Keyd Stars, e também com uma bela Vitória por 2 x 0 da Red Canids sobre a INTZ, iniciamos mais um dia de competições no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. E neste Domingo(29), nós do Site DosGeeks iremos trazer a vocês caros leitores, uma breve analise dos jogos entre Kabum eSports Vs CNB, e também Operation Kino Vs paiN Gaming, que buscam o topo da tabela neste 1º Split. Eae, estão prontos? Então bora para a analise.


PRIMEIRO JOGO

Trazendo uma composição bem mais encaixada com "LEP", "MINERVA", "TINOWNS", "PBO", "WOS" e contando também com um inicio de jogo mais contagiante e Team Fights bem encaixadas, a CNB garantiu a vitória na primeira partida conta a Kabum eSports. A Equipe que ainda contou com a destruição de 8 Torres, 1 Inibidor, 4 Dragões Elementares e por fim 1 Baron, ainda contou com a condecoração do Jungler "MINERVA" como o melhor jogador desta partida.

Já a Kabum eSports, veio com uma composição forte, entretanto não conseguiram encaixar um bom jogo e acabaram por deixar a CNB obliterar a sua base. O game que girava entorno do Jungler da Equipe, "DANAGORN", foi ofuscado pelas invasões do "MINERVA" que além de negar os bônus para o seu oponente, também fez com que desandasse a partida, e a Kabum eSports acabou perdendo o primeiro jogo jogo.



SEGUNDO JOGO

Mais confiante e com uma composição cada vez mais encaixada, a CNB foi implacável nesta segunda partida contra a Kabum eSports. Sendo cada vez mais agressiva e novamente não deixando o Jungler da Equipe adversário respirar, a CNB consegue a vitória em cima da Kabum eSports, e garante mais 3 pontos no CBLoL 2017. Já a Kabum eSports veio para garantir o empate nesta segunda partida, entretanto após um lindo roubo do barão pela Equipe e quase uma retomada do jogo, a CNB se recupera, realiza ótimas transições e por fim, oblitera novamente a base da Kabum eSports.

Lembrando, que a CNB ainda garantiu 9 Torres, 2 Inibidores, 5 Dragões Elementares e 1 Baron, e de quebra, 3 pontinhos e a 2º posição do campeonato.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial