Conheça o RPG para dispositivos Mobile, Oz: Broken Kingdom



A Nexon e a This Game Studio lançaram Oz: Broken Kingdom, um RPG para dispositivos móveis que transporta os jogadores em um mundo reinventado de Oz, que foi corrompido por uma Grande Escuridão. Os jogadores são introduzidos à recém-chegada Ophelia Shen, que se junta aos familiares (porém agora legendários) Homem de Lata, Leão, e Espantalho em uma épica missão para batalhar contra um novo mal e restaurar Oz à sua antiga gloria. Oz: Broken Kingdom está disponível agora para download gratuito na App Store, para iPhone e iPad.


“Em Oz: Broken Kingdom, nós não apenas reinterpretamos a lenda de Oz, mas expandimos seu conhecimento, ” disse Scott Blackwood, Fundador e Chefe de Produto da This Game Studio. “Jogadores irão explorar uma nova cena de Oz, trazendo à vida detalhes impressionantes e transbordando ferozes inimigos em cada turno.”


Oz: Broken Kingdom possui uma característica única de elementos RPG que incluem um profundo e estratégico sistema de combate baseado em turnos, customização do personagem e aprimoramentos com mais de 100 habilidades únicas, enquanto os heróis legendários atravessam as sete regiões de Oz, incluindo o perigoso campo Mucghkin, perigosos corredores do Castelo Glinda, e muitas terras sombrias além. Hordas de inimigos diabólicos, horripilantes lacaios e chefes bestiais vão tentar parar os quatro heróis em suas missões para trazer à tona a escuridão e resolver os emocionantes mistérios da corrompida Oz.


“O time experiente da This Game Studio abraçou uma tremenda oportunidade quando pegaram essa relevante marca global e a reinventaram de um modo que fosse ressonar com a audiência de games para dispositivos móveis de hoje, “ disse Lawrence Koh, Diretor Geral da Nexon M. “Nós sabíamos, quando olhamos pela primeira vez o jogo em desenvolvimento precoce, que ia ultrapassar as expectativas dos jogadores em tudo. Desde gráficos, novos conteúdos, e o mais importante, jogabilidade divertida.“


Em adição com o modo campanha para um jogador, os jogadores podem também entrar no modo Arena, onde eles vão se juntar a uma guilda com seus amigos, encontrar companhia para batalhar ao lado de seus heróis, e desafiar outros nas Arenas de Oz, em batalhas de Jogador Vs Jogador em tempo real para ganhar recompensas e subir no ranking.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte Oficial: Flavio Croffi PR, Best Vision PR
- Conheça o Jogo: http://goo.gl/uUGngS | http://goo.gl/WAmyNc 
- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial