BGS 2016: Confira a nossa super entrevista com a Monster Burp



A Brasil Game Show 2016 foi um SUCESSO, e pela quarta vez a Equipe do Site DosGeeks esteve presente nesta grande feira, cobrindo tudo o que de melhor você poderia encontrar no Evento. Entretanto, este ano foi diferente, pois a fim de trazer um conteúdo mais amplo, com entrevistas e muitas matérias, o nosso objetivo foi completado com muito SUCESSO. E hoje, a nossa Equipe traz uma super reportagem com a galera da desenvolvedora Indie Monster Burp, que levou a feira, o seu mais novo jogo Marco Zero.

Sobre o Game:

Era uma vez...“Após a seca das principais represas da cidade de São Paulo, uma estratégia para despoluir a Represa Billings espalha uma doença que dizima a população. A maioria dos sobreviventes foi levada para centros de contenção de onde não podem sair e são usados como cobaias para testes de uma vacina.

Jonatan faz parte de um grupo de sobreviventes e é liberado devido a suas habilidades de combate. Ele tenta proteger os sobreviventes espalhados pela cidade, porém está no meio de uma guerra de ideais. De um lado o Prefeito, do outro um grupo de extermínio.

O que você faria? Se prenderia a seus ideais para salvar as pessoas? Tentaria achar uma cura? Ou exterminaria pessoas para impedir que a doença se espalhasse?”



Sobre a Empresa:

Olá, eu sou o Monstrinho que Arrota, um alienígena de um planeta distante, localizado em Orion. Do ano de 2000 em diante eu comecei a transmitir alguns sentimentos e desejos pro coração de alguns caras no Brasil, tais como: amor, paixão e felicidade em criar jogos e trazer um pouco de diversão para todas as pessoas desta época. Conduzi esses caras para bons cursos e universidades e agora eles podem ajudar todo mundo a jogar e criar jogos de qualidade.

No começo, atingi suas mentes para que eles se especializassem em trabalhos corporativos extra terrestres tais como:

- Criação de Aplicativos para PC e Mobile
- Realidade Aumentada
- Realidade Virtual

Grandes empresas, nacional e internacionalmente conhecidas, passaram a nos conhecer e nos contratar para grandes trabalhos.


Eae pessoal, o que acharam da desenvolvedora Monster Burp? E do game Marco Zero que esteve presente na Brasil Game Show 2016? Lembrando, que o game ainda não esta finalizado, e eles estão na busca de conseguir agora apoio de patrocinadores, e olha que legal, a empresa disponibiliza um botão em seu Site, possibilitando também a sua contribuição para que o game seja finalizado. Mas chega de conversa fiada e borá curtir a nossa entrevista com CEO Renan que traz um pouco mais de informações sobre o Game, que lembrando, esteve na Brasil Game Show 2016!



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça a Monster Burp: http://goo.gl/d3K9Tt
- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial