XCOM 2 é adiado para 30 de Setembro pela Take-Two



A Take-Two uma das distribuidoras mais renomados do mundo dos Games, veio a publico divulgar que o seu recém jogo em desenvolvimento para o Playstation 4 e Xbox One, XCOM 2, será adiado. Previsto para chegar as prateleiras no dia 9 de Setembro deste ano, a distribuidora decidiu adiar o game para o dia 30 de Setembro. Segundo a Take-Two, o motivo principal para o adiamento do game, é que a desenvolvedora necessita de um pouco mais de tempo para entregar um produto, que cumpra com os seus 'elevados padrões de qualidade'.

XCOM 2 chegou ao PC no dia 5 de Fevereiro de 2016, e continuará como Exclusivo da Plataforma por mais alguns dias, entretanto, será que 21 dias serão o suficiente para tal evolução proposta no game? Deixe sua opinião em nossos comentários!



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial