OUTLAST 2: Desenvolvedora Red Barrels adia o game para 2017




Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é meus queridos jovens, parece que a vida do novo game da Red Barrels, Outlast 2, não anda nada fácil. O game que chegaria ainda em 2016, para as plataformas do Playstation 4, Xbox One e por fim para o PC, foi adiado para 2017. Noticia esta que chegou através da desenvolvedora do game, que ainda salientou que o adiamento do mesmo é devido ao FeedBack da galera, que por sinal irá ser atendido.

Logo abaixo, você pode conferir na integra, o que a Red Barrels disse sobre o adiamento de Outlast 2 para 2017.

"Queremos que vocês saibam que escutamos o feedback, percebemos sua empolgação e sabemos que vocês se importam. Nossa missão como um estúdio indie é entregar a experiência mais gratificante e aterrorizante possível. Por isso precisamos de um tempo extra para garantir que nossa visão de Outlast 2 não fique comprometida e que seja a experiência que você merece."


Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial