Burnout Paradise chegará ao Xbox One graças ao programa de Retrocompatibilidade



Na última semana a Criterion Games, desenvolvedora responsável pelas franquias de jogos como Burnout e Need for Speed, veio a público através de seu Twitter, divulgar que o game lançado em 2008 para o Playstation 3, Xbox 360 e PCBurnout Paradise, ganhará retrocompatibilidade e ficará disponível para a plataforma do Xbox One. O programa da Microsoft que visa uma interação maior com os jogos do console da antiga geração com o da atual geração, já conta hoje com mais de 300 jogos disponíveis.

Burnout Paradise ainda não tem data prevista para chegar ao console, mas temos certeza que essas remasterização chegará o mais breve possível. Eae, gostou da notícia? Que tal ver um pouco sobre o game então? Solta o PLAY!



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial