Microsoft modifica diretrizes da Xbox Play Anywhere e preocupa Usuários



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é meus queridos jovens, vocês se lembram da alegria aparente após a divulgação da plataforma Xbox Play Anywhere da Microsoft, que agregaria todos os jogos disponíveis da plataforma do XOne no PC? Pois bem jovens, parece que essa alegria durou pouco tempo, pois devido a uma nota divulgada pelo Canal no Youtube The Red Dragon, e uma nota aparentemente sutil da Microsoft, a empresa responsável pela plataforma disse que irá apenas disponibilizar os jogos que serão lançados após a E3 2016.

Lembrando que a conferencia da Microsoft na E3, trouxe jogos como Tekken 7 que chega em 2017, Gears of Wars 4 que chega ainda em 2016, Halo Wars 2 dentre outros games, além do lindo Xbox One S. Então pode-se dizer que bons jogos teremos para a plataforma do PC, não é mesmo?

Entretanto, se você quiser ficar por dentro do que foi divulgado pela Microsoft e pelo canal no Youtube, logo abaixo vocês podem conferir na integra um pouco mais sobre o acontecido. Então bora conferir...

“Todos os novos títulos da Microsoft Studios que foram mostrados no palco da E3 deste ano vão dar suporte ao Xbox Play Anywhere”.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau! 

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial