PODE ISSO ARNALDO: Super Mario Bros. 3 é zerado em 2 segundos




Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é meus queridos jovens, este feito histórico aconteceu no evento Summer Games Done Quick, realizado pela organização da Games Done Quick, no qual é responsável por campanhas em prol dos que mais necessitam. Reunindo a comunidade de speedrunners, o feito só foi possível através do Sistema TAS(Tool-assisted speedrun), ou seja, um sistema que possibilita o auxilio de ferramentas que compensam a limitação humana e ajudam a “quebrar” o jogo.

Explorado por ais523, implementado pelo total_ e por fim atualizado e reprogramado pelo dwangoAC com cerca de seis mil inputs por segundo, logo abaixo você confere o grande feito e empolgação dos JOGADORES!



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte: http://goo.gl/rgCK2r
- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial