Microsoft deixará de produzir Xbox 360 mas manterá suporte ao Console



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é meus queridos jovens, é com pesar que hoje vos comunico que a Microsoft deixará de produzir o nosso querido Xbox 360. A noticia veio através de uma carta do chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer. Segundo Spencer, o prazo de fabricação do console se excedeu muito alem do esperado, e com cerca de 10 anos completados do console, é hora de dizer tchau a uns dos grandes percursores de jogos como Halo e a franquia Gears of War.

Entretanto jovens, Phil salientou que o Suporte ao Cliente ainda continuará, e você também poderá desfrutar da sua Xbox Live sem problemas, e continuará podendo comprar se quiser, os mais de 4.000 jogos existentes. E finalizou agradecendo todos que colaboraram com o crescimento e desenvolvimento da Franquia Xbox, e que ficou muito satisfeito com a repercussão que teve este lindo console que hoje nos deixa!



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Notícia: http://goo.gl/fQTXIX
- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial