Warner reembolsará jogadores por falhas em Batman: Arkham Knight



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens, lançado em Junho deste ano, e após passar por vários transtornos na plataforma do PC, a Warner veio através de um anúncio na Steam, dizer que todos usuários que compraram o jogo Batman: Arkham Knight, poderá ser reembolsado. O motivo deste reembolso, é que usuários relataram ter Bugs e Falhas Gráficas contidas no game. Então para não causar mais transtornos aos jogadores de Batman: Arkham Knight, a desenvolvedora resolveu devolver o dinheiro gasto pelo Game.

Confira logo abaixo o pronunciamento feito pela Steam, explicando mais detalhadamente sobre o reembolso do jogo, que aconteceu no dia 31 de Outubro:

"Nós sentimos muito que vários de nossos consumidores estão desapontados com a nossa versão para PC de Batman: Arkham Knight", afirmou a Warner. "Nós trabalhamos duro para que o jogo tivesse a qualidade que vocês merecem, mas entendemos que muitos usuários ainda estão tendo problemas."

"Até o final de 2015, nós vamos oferecer reembolso completo de Batman: Arkham Knight para PC, independente de quanto tempo vocês já tenham jogado. Vocês também poderão devolver o Season Pass junto ao game principal (mas não separadamente)", anunciou a produtora.

"Para quem decidir continuar com o game, nós pretendemos arrumar os problemas que aparecerem e seremos transparentes com o que podemos ou não consertar", afirmou a Warner, que após a série de complicações, tirou o jogo do Steam por tempo indeterminado.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial