Nintendo anuncia venda de GamePad separadamente do Console



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é meus queridos nintendistas, hoje o Site DosGeeks traz a vocês uma grande novidade. É que na tarde desta Terça-Feira(24), a Nintendo veio a publico divulgar que começara a vendar os seus GamePads separadamente do console. O que vocês querem dizer com isto, Site DosGeeks? Nós estamos dizendo que se você eventualmente quebrar o seu GamePad, você pode comprar um novinho, sem ter que comprar o Kit completo!

Entretanto jovens, como a alegria de um Gamer dura pouco, a Nintendo esta apenas disponibilizando os GamePads para o Japão, e ainda conta com um bloqueio de região, significando que, se você tem um console Americano ou Europeu, o novo GamePad não funcionara. Mas pra você que mora eventualmente no Japão, e quiser adquirir um novo GamePad, eles estão sendo vendidos por cerca de 13.824 ienes, convertendo para nossa moeda, o GamePad sai por cerca de R$ 420,00 reais.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial