Eletronic Arts planeja um game em mundo aberto tipo Assassin's Creed



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é meus queridos jovens, após deixar a Equipe de Desenvolvimento da Ubisoft, e ser contratada pela EA imediatamente, a produtora de Assassin's Creed, Jade Raymond, está pensando em revolucionar o mercado gamer pela sua nova desenvolvedora, e estes rumores, foram devido a entrevista realizado com o CFO da empresa, Blake Jorgensen. Entretanto, Blake disse que a EA nunca trabalhou em um desenvolvimento igual a este, mas com a presença de Jade Raymond, ele esta bem esperançoso com o que pode-se tornar esse novo jogo, que esta sendo desenvolvido pelo Estúdio de Desenvolvimento em Montreal.

Logo abaixo você pode conferir na integra, a entrevista com o CFO da Eletronic Arts:

“Nós nunca operamos muito neste largo gênero que são os jogos de ação. os jogos tipo Assassin’s Creed: mais mundo aberto, mais experiência single player, menos multiplayer. Essa não é a nossa área.

"Porém, recentemente contratamos Jade Raymond, que é quem esteve por trás da série Assassin’s Creed na Ubisoft, e ela está construindo um jogo de ação para nós em um stúdio em Montreal que está sendo formado neste momento, então há muita empolgação sobre este projeto rolando agora" 



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Notícia: http://goo.gl/bgKHO9
- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial