Sexta Feira 13: O Jogo é anunciado para os Consoles e PC



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens, se você é fã dos Filmes Sexta Feira 13 pode alegrar-se, pois foi anunciado recentemente através da desenvolvedora Gun Media, que haverá um game condizente com os Filmes. Tratado como Jogo Oficial do gênero de filmes Slasher e afim de representar a Saga de Jason, Sexta Feira 13: O Jogo esta sendo desenvolvido pelo programa de ajuda Kickstarter, pelo qual, os Fãs doam dinheiro para que o jogo, realmente tenha capacidade de se tornar realidade. Atualmente, o game já conta com cerda de 2.669 doadores, e com cerda de $151,795 para sua produção. A meta da Gun Media é arrecadar cerca de 700 mil dólares para que o desenvolvimento seja rentável.

Segundo a desenvolvedora, Sexta Feira 13: O Jogo, não será um game de gênero Survival Horror, pelo menos nos quesitos que este gênero engloba. O game será disponibilizado em modo Multiplayer, no qual 7 adolescentes serão controlados por outros jogadores, com intuito de sobreviverem ao temido Jason, que também estará sendo controlado por um Jogador. Sexta Feira 13: O Jogo esta previsto para as plataformas do PC, Playstation 4 e também para o Xbox One, não se sabe ao certo se a antiga geração de consoles irá receber o Game. A data prevista para o seu lançamento é em Outubro de 2016, então borá torcer pra que tudo de certo e a meta seja atingida!



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau! 

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial