Confira o que rolou na Brasil Game Show 2015



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens, neste ano de 2015 tivemos novamente a experiência de desfrutar tudo o que a Maior Feira de Games da America Latina, BGS 2015, pode nos oferecer. O Site DosGeeks pode conhecer novas pessoas, rever velhos amigos, e se divertir jogando os futuros lançamentos das diversas plataformas que lá, foram disponibilizadas. Pra galera que não teve oportunidade de ir para a feira, neste post e nos demais que iremos disponibilizar, contaremos como foi o nosso 3º ano consecutivo na feira e o nosso 2º ano como Imprensa. Então vamos lá aventureiros!
Brasil Game Show 2015 - Stand da Sony
Brasil Game Show 2015 como sempre, foi uma experiencia magnifica, com Stands das empresas Sony, que nos possibilitou testar os jogos como, Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados, Uncharted The Nathan Drake Collection, Metal Gear 5, Dark Souls 2, Assassin's Creed Syndicate e o game Star Wars Battlefront que esta lindo. Passando um pouco mais pelos Stands, nós conferimos no Stand da Microsoft, os jogos Minecraft para o Xbox, tivemos a oportunidade de ver Hallo 5, Rock Band, Killer Instinct, Rise of the Tomb Raider, Forza 6, além da visita de Phil Spencer.
Brasil Game Show 2015 - Stand da Microsoft
Nos demais Stands havia Fifa 16, Tom Clancy's Rainbow Six e os games Indie, que na feira foram os que mais nos chamaram a atenção. O Pavilhão Indie, contou com 17 empresas como a Odin Game StudioOverlord Game StudioVOID Studios, dentre muitos outros que puderam se destacar e também procurar parcerias para seus futuros desenvolvimentos. Dentre essas desenvolvedoras, a empresa Streamy Soft foi a que mais nos chamou atenção, pois trouxe um jogo muito parecido com Tibia, cujo nome é Bloodstone The Ancient Curse, jogo, que cujo gráfico e jogabilidade estão lindos.
Brasil Game Show 2015 - Stand da Streamy
E se você quiser testar o jogo Bloodstone: The Ancient Curse e saber um pouco mais sobre o mesmo, basta você Clicar Aqui que será redirecionado a página do beta, que por sinal você poderá receber um pequeno bônus para quando o game for lançado. E ainda o beta esta disponível para a língua Portuguesa, então aproveitem! Enfim galera, a Brasil Game Show 2015 esteve incrível em seus demais jogos, empresas e mobilidade que a feira pode oferecer para quem a visitou. E nós do Site DosGeeks, agradecemos muito pela Equipe BGS nos possibilitar vivenciar mais uma experiência maravilhosa. BGS 2016 chega logo!

Mais Informações: 

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev 
- Conheça Nossa Fan Page: https://goo.gl/LEFLvZ 
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial