Conheça os motivos pelos quais, The Witcher 3 não rodará a 60fps.



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens The Witcher 3 está prestes a ser lançado, e a CD Projekt desenvolvedora do game veio a público divulgar alguns motivos pelos quais o jogo não rodará em 60fps, para as plataformas do Playstation 4 e Xbox One. O game é um dos mais aguardados para este ano segundo a mídia, e será disponibilizado para as plataformas do PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One. Entretanto vamos aos motivos pelos quais o game não rodará a 60 quadros por segundo. 

"Quando você tem uma visão para criar um RPG que vai deixar uma impressão duradoura, você não pensa em termos de resolução ou taxa de quadros."

A frase acima, expressa de forma bem regular o que a empresa deseja com o game, e esse sim não é só um dos motivos mais sim o motivo principal pelo qual o jogo não rodará a 60fps nas plataformas da Nova Geração. Percebe-se que a empresa esta mais focada em fazer um jogo duradouro do que colocar qualquer coisa na mão de jogadores exigentes, para que mais para frente o jogo não vingue. Porém, foi perguntando também para o produtor de artes Michał Krzemiński se ele reduziria as metas do jogo, ele completou que:

"Quando se fala em aventura, você pensa em um mundo cheio de vida, e as coisas que você vai ser capaz de fazer nesse mundo. Os aspectos técnicos são uma espécie de "segundo plano", que, naturalmente, não significa que nós não queremos que os gráficos sejam incríveis."

Então é isso jovens, agora é só aguardar e conferir como ficará o desfecho deste lindo game que está previsto para ser lançado no dia 24 de Fevereiro de 2015. Um grande abraço a todos vocês, e nós do site DosGeeks gostamos sempre de avisa a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Então, até a próxima!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: http://goo.gl/4mvJT3
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial