"Sunset Overdriver é apenas para Xbox One" segundo Phil Spencer



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens esta é uma decisão que ficou bem clara após o pronunciamento do glorioso Phil Spencer, Chefe da Divisão do Xbox na Microsoft. O pronunciamento de Phil, decorreu por uma grande comoção dos jogares em começar a perder os benefícios decorrentes na transposição dos games para a plataforma do PC. Falando bem abertamente, o medo dos jogadores eram perder os benefícios se o jogo fosse para o PC, e deixando de ser um Exclusivo do Xbox.

Em contra-partida a isso, Phil Spencer deixou muito claro que o jogo será apenas um Exclusivo do Xbox One, e não passará a ser exibido ou jogado em outra plataforma que não seja a mesma. E ainda complementou dizendo, "Que sempre haverá um único jogo, uma unica experiencia e capacidade para desfrutar no Xbox One." Tudo isso você pode conferir na integra com a imagem que disponibilizamos logo abaixo.
(Fonte: Twitter)

Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um post nosso de hoje, e nós do Site DosGeeks, gostamos sempre de lembrar a você caro leitor, que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: http://goo.gl/4mvJT3
- Conheça Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial