Nintendo diz que "Sucessor do Wii U" não será anunciado tão cedo.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens há alguns dias a Nintendo anunciou que novas vagas estavam em aberto para os jovens gafanhotos se aventurarem e trabalharem na empresa, e o Rage dos fãs foi muito grande pois achavam eles que um Novo Console estaria por vir. Entretanto esse Rage foi controlado, pois segundo Reggie Fils-Aime Presidente da Nintendo América a mentalidade da Empresa é aproveitar ao máximo o potencial que eles ainda acham que o Nintendo Wii U possuí.

Reggie Fils-Aime ainda disse que nenhum possibilidade esta descartada, e que um novo console poderá sim ser produzido, mais o que se vale pensar agora é em desenvolver jogos para aproveitar ainda mais o Console. Logo abaixo você confere um pouco mais sobre o que o Presidente da Nintendo América disse:

"As experiências que Miyamoto mostrou na E3 2014 mostram que ainda há muitas inovações a serem feitas e extraídas em relação ao Wii U. Nós mostramos a vocês o começo de um novo Zelda que esta a caminho do Wii U, e pode-se ter certeza que ainda temos muitos conteúdos para criar na plataforma, mas claro estamos sempre pensando no futuro."



Então é isso jovens, agora o que nos resta é aguardar para saber se logo mais no futuro teremos um novo console da Nintendo. Sinceramente esperamos que vocês tenham curtido o nosso artigo de hoje e nós do Site DosGeeks sempre gostamos de lembrar a você caro leitor que a gente sempre se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/Y3A2UT
- Conheça Nosso Canal: http://goo.gl/TNZ3ev
- Conheça Nossa Fan Page: http://goo.gl/4mvJT3
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial