Xbox One vende mais que o Playstation 4 em Setembro.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens com dados ainda não confirmados pela NPD, Michael Pachter chegou a enviar relatórios aos investidores dizendo que sim, a Microsoft vendeu mais consoles do que a Sony no mês de Setembro. Segundo Pachter, a empresa concorrente chegou a vender cerca de 75 mil consoles a mais do que a Sony, vendendo cerca de 325 mil consoles contra 250 mil da Sony.

Como dito antes estes dados não são concretos mais vale a pena ressaltar que é pela primeira vez que a Microsoft vende mais consoles do que a empresa concorrente. Porém a Sony vem a dominar o mercado de vendas a mais tempo e sinceramente, 1 mês de venda deixando a Microsoft em 1º Lugar não fará muita diferença em relação a um console que constantemente vem crescendo e evoluindo em vendas, o Playstation 4.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido o nosso post de hoje e gostaríamos de lembrar sempre que a gente se vê no próximo post ou artigo elaborado por nós do Site DosGeeks. Novamente espero que vocês tenham gostado e nós vamos ficando por aqui, um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- INSCREVA-SE: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/4mvJT3
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial