Se não fosse a Nintendo, Bayonetta 2 nem existiria.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens esta situação é muito complicada e foi explicada pelo Diretor do Game e também Diretor da Sequência da Série, Hideki Kamiya. Segundo ele o game Bayonetta 1 não foi tão popularizado quanto a Sega gostaria e esperava que fosse, e por esse motivo o cancelamento da sequência foi aprovado pela Empresa. Entretanto quando a Sega resolveu cancelar Bayonetta 2, a empresa Platinum Games empenhada em trazer o jogo aos fãs, correu atras de diversas editoras para que o jogo fosse publicado, porém nenhuma delas quis se quer dar atenção ao jogo.

E foi ai quando não havia mais forças para buscar quem pudesse ajudar na publicação do game que houve uma pequena luz no fim do túnel, e por de trás dela aparece a Nintendo, propondo publicar o game e tornando Bayonetta 2 um exclusivo para a plataforma do Nintendo Wii U. Após isso, Hideki ainda deixou um recado para aquelas pessoas que no Twitter estavam pedindo para que o game viesse também a sair para as plataformas como Playstation 4 e Xbox One, confira abaixo o que o mestre disse:

"Como dito antes, se quiseres Bayonetta 2 no Playstation 4 ou no Xbox One, tente pedir à Nintendo... se eles disserem não, então não acontecerá... enquanto isso, vocês podem tentar pedir também para que Mario e Zelda saiam para suas plataformas".



Então é isso jovens, depois desta irônica indireta feita pelo produtor de Bayonetta 2, nós do Site DosGeeks vamos nos despedindo por aqui, espero que vocês tenham curtido o post de hoje e não esqueçam de deixar as suas respectivas avaliações sobre a notícia, dizendo também se com o game Bayonetta 2 as vendas do console da Nintendo irão aumentar. Eu vou ficando por aqui e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/AkhcF
- INSCREVA-SE: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial