Crytek não acha justo comparar Hardware dos Consoles com os de PC.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens em entrevista a GamingBolt o Produtor Sênior dos Studios Crytek Brian Chambers disse que "Em sua humilde opinião ele não acha justo comparar o Hardware de um Console com o Hardware de um PC". Vocês mais do que eu sabem muito bem que a briga entre gamers que dizem que a qualidade dos jogos que saem pra Console são muito superiores as que saem para PC é gritante, mais segundo Chambers o que ele quis transmitir é que, as duas plataformas são muito diferentes para serem comparadas.

Por fim Brian concluiu a sua opinião com as seguintes palavras, "Um console, independentemente do quão poderoso ele seja, terá sempre limitações que o utilizador não poderá modificar. Enquanto que, por outro lado, o hardware do PC pode ser tão simples ou tão poderoso quanto o utilizador optar por montar."
Comparação do Game Tomb Raider

Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido o nosso artigo de hoje, e lembrando sempre que a gente se encontra no próximo artigo ou post criado por nós do Site DosGeeks. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- INSCREVA-SE: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial