The Sims 5 dependerá do sucesso de The Sims 4 para existir.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens este sim é um post que irá gerar muita dúvida entre os amantes do game The Sims, pois segundo Grant Rodiek produtor do game, The Sims 5 só existirá se o seu antecessor The Sims 4 fizer muito sucesso. Logo abaixo você confere com mais detalhes o que Grant Rodiek disse a respeito no fórum oficial do The Sims.

"Nós não estamos trabalhando em um novo The Sims 5, nós nem estamos pensando em um The Sims 5. Se The Sims 4 não obtiver sucesso, não chegará a haver The Sims 5."

O interessante que após o dito comentário ter sido postado ele foi rapidamente retirado do ar e isso nos intriga ainda mais, pois The Sims 4 acabou de sair a alguns dias. Pois bem jovens agora a responsabilidade é toda de vocês, pois se quiserem The Sims 5, vocês teram de fazer The Sims 4 bombar!



Então é isso jovens espero que vocês tenham curtido o post de hoje e gostaria sinceramente que vocês deixassem seus comentários sobre o tema e sobre o que vocês acham de, "Vai ter ou não The Sims 5?" - Um forte abraço a todos e nos vemos no próximo post, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/YrF5IG
- Nosso Canal no Youtube: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial