Microsoft quer comprar TUDO.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens segundo o The Wall Street Journal o titio Gates irá investir US$ 2 bilhões de dólares ainda nesta semana para comprar a empresa que é responsável pelo desenvolvimento de Minecraft, a Mojang. Para quem não conhece nada sobre a empresa iremos abordar um pouco sobre ela, Mojang foi fundada em maio de 2009 e é especialista em desenvolvimento de jogos eletrônicos independentes, a empresa situa-se na Suécia e tem como seu atual presidente Carl Manneh.


Entretanto a empresa Bloomberg diz que se a Mojang for mesmo vendida a Microsoft, o principal criador de Minecraft e também responsável por criar a empresa Markus Persson, será desligado da Empresa. Infelizmente o que causa equivoco é que a fonte que cedeu a informação ao The Wall Street Journal está como Anonima, e isso esta causando uma certa estranheza sobre a veracidade dos fatos. Mas fiquem tranquilos jovens pois se a Microsoft eventualmente finalizar compra da empresa você saberá em primeira mão aqui no Site DosGeeks.



Então é isso jovens espero que vocês tenham curtido o artigo de hoje, e peço que vocês usem os campos dos comentários para deixar as suas respectivas avaliações sobre o tema e dizer se o titio Gates ira fazer um bom negocio comprando a Mojang. E eu vou ficando por aqui e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/rM5jlZ
- INSCREVA-SE no Youtube: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial