Esta afim de piratear The Sim 4? Então veja o que acontece...


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovem você ai todo serelepe achando que poderia baixar pelos torrents da vida o novo The Sim 4 sem se quer ter algum probleminha? Infelizmente você esta muito enganado, pois baixar você até pode mais a imagem que mostraremos logo abaixo lhe mostrará a sacada da desenvolvedora Maxis/The Sims Studio junto a Eletronic Arts para aqueles que se acham mais espertinhos.

A sacada da empresa foi pixelar o cenário inteiro do game, do mesmo jeito de quando você retirava a roupa de um Sim para andar peladão pelo cenário foi aplicado aos jogos pirateados, e conforme eles colocam ou trocam de roupa o cenário começa a ficar ainda mais pixelado. E ai vocês me perguntam, "Como a empresa conseguiu identificar quem utilizava o jogo pirata ou não?". A resposta é simples, os próprios piratas se identificaram por si só, pois quando eles viram o problema no game foram direto bombardear os fóruns perguntando o porque isso acontecerá com o game deles, e isso facilitou ainda mais a empresa a descobri-los.


Então é isso jovens espero que tenham curtido mais um post nosso de hoje, peço a vocês que não deixem de compartilha-lo com seus amigos e deixe nos comentários as respectivas considerações sobre o terma abordado e, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/JjaQ1s
- Nosso Canal no Youtube: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial