Entenda o motivo de Bloodborne ser exclusivo do PS4.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens em uma entrevista realizada na Tokyo Game Show ao site PlayStation LifeStyle, o diretor da Sony Hidetaka Miyakazi explicou os motivos pelos quais o Game Bloodborne será um game exclusivo do Playstation 4. Mas antes de revelar os motivos gostaríamos de lembrar que Bloodborne possivelmente será um dos maiores exclusivos da Sony pois quem esta a desenvolver o game é nada mais nada menos que a From Software, empresa responsável pela franquia de Dark Souls que diga-se de passagem é um belíssimo e dificultoso game.

Depois de tudo isso que falamos agora sim você confere os motivos da Sony em fazer de Bloodborne o game exclusivo para Playstation 4. O primeiro motivo que Hidetaka Miyakazi destaca é:

"Eu sempre quis fazer um jogo ambientado na era vitoriana, mas para faze-lo com uma boa aparência - com todas as roupas e arquitetura e etc - seria necessário um console mais poderoso do que os que tínhamos."

Em contra-partida a isso ele vem dizer que com a chegada do Playstation 4, a sua necessidade de um console poderoso foi atendida, e ainda adiantou que o game não poderia ser desenvolvido para PS3, apenas para PS4 confira: 

"A chegada do PS4 finalmente nos deu isso. Bloodborne não é um jogo que poderia ter sido cross generation (PS3/PS4), só seria possível no PS4."



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo do nosso Site, e lembrando sempre que a gente se vê nos próximos posts ou artigos elaborados por nós do Site DosGeeks. Um grande abraço a todos vocês, e fiquem com um Teaser disponibilizado logo acima do Exclusivo da Sony, Bloodborne. Tchau!

Mais Informações:

- INSCREVA-SE: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial