Carbine Studios peca em disponibilizar Wildstar antes, e promete Mega Servidores.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens em Junho a empresa Carbine Studios lançou o seu esperado MMO Wildstar, só que não contava infelizmente com a infinidade de erros que aconteceram no game por motivos da ansiedade em disponibilizar o game mais cedo para os seus jogadores, que também esperavam pelo MMO futurista que prometia muito.

Em contrapartida, a empresa divulgou que eles são humanos e os erros estão ai para serem corrigidos e complementou "Se o game ainda não esta pronto, nós iremos mante-lo mesmo assim no ar. Entretanto isso não irá significar que não iremos fazer algumas alterações no mesmo". Outra novidade é os Mega Servidores que estão por vir, segundo a promessa da Empresa.

Nós do Site DosGeeks chegamos até a testar o game durante a sua semana de exibição em Beta e a nossa opinião sobre o mesmo é a seguinte, "O game é lindo, a jogabilidade é linda, porém, os preços foram o que na nossa opinião matou a continuidade do game para muitos que jogaram o Beta como nós". Logo abaixo você confere a nossa experiência com o GAME.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um artigo feito pelo Site DosGeeks, se quiser eventualmente comentar algo sobre a notícia o campo dos comentários esta ai, faça bom uso do mesmo. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- INSCREVA-SE: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial