Cancelamento de Titan afundou os cofres da Blizzard.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, pois é jovens após 7 anos de desenvolvimento e através de uma entrevista para o site de noticias Polygon, a grandiosa Blizzard desenvolvedora de World of Warcraft, HearthStone, Diablo dentre muitos outros games, vem a público divulgar que Titan que seria o novo MMO Multiplayer da Empresa esta oficialmente cancelado. Segundo o co-fundador e CEO da Empresa Mike Morhaime, ao se jogar o game "eles não encontravam a diversão pelo mesmo" e também "não encontravam paixão pelo game", entretanto eles mal sabiam o estrago que o cancelamento do game traria aos cofres da empresa.

Segundo analista industrial Billy Pidgeon, a empresa pode ter se afundado em mais de 50 milhões de dólares com o cancelamento do Game, entretanto para Michael Pachter o rombo nos cofres da empresa estão ente US$ 70 - 140.000.000 dólares.

Tentando contornar o problema, a Blizzard chegou a mencionar que um dos motivos para o cancelamento do novo MMO, foi por causa do desenvolvimento dos jogos HearthStone e Hereos of the Storm, que os afastaram ainda mais do desenvolvimento do MMO Titan.



Então é isso jovens, espero que vocês tenham curtido mais um breve artigo feito pelo Site DosGeeks, e a gente se vê no próximo post ou artigo feito por nós. Um grande abraço a todos vocês e, Tchau!

Mais Informações:

- INSCREVA-SE: http://goo.gl/TNZ3ev
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial