Sony sacode Microsoft em venda de Consoles.


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, nesta última semana a Sony vem a público divulgar os seu ganhos no primeiro trimestre de 2014, segundo dados a Sony foi capaz de vender 3 vezes mais consoles do a Microsoft detentora dos direitos do Xbox. Infelizmente as vendas não foram apenas de um console mais sim da junção do Playstation 3 e Playstation 4 totalizando 3.5 milhões de Consoles.



Já a empresa Microsoft que também divulgou os seus ganhos, foram totalizados 1.1 milhões de consoles vendidos, fazendo também a junção dos consoles Xbox One e Xbox 360. Segundo confirmações da Sony, a empresa vendeu em seu formato digital de vendas cerca de 2.5 milhões de Consoles e este valor foi atribuído por causa da venda do Console Playstation 4.

Mas pelo menos uma notícia boa a Microsoft vem a público divulgar, e esta é que após o lançamento do Console sem o produto Kinect, as suas vendas duplicaram em relação aos consoles que continha o Kinect junto a sua venda. Bom é isso pessoal espero que vocês tenham curtido a notícia de hoje eu vou ficando por aqui e tchau!!!

Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/VAYqfK
- Nosso Canal no Youtube: http://goo.gl/QkLQOL
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial