Por essa a Sony não esperava...


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, Douglas Ladore este nome faz algum sentido para vocês? Bom acho que não né, mas para a Empresa Sony este é um nome que a Empresa nunca desejaria ter ouvido ou aparecido por lá. Douglas foi o responsável por processar a empresa por causa do game Killzone - Shadow Fall, pois ele alega que a empresa prometeu um game em formato 1080p nativos e não cumpriu com o mesmo. Segundo ele o modo multiplayer utilizava-se de um truque tecnológico para que aparentasse ter o gráfico que a empresa havia prometido.

Este mesmo fato havia sido exposto em um artigo feito pela Eurogamer, dizendo que a técnica usada para fazer este truque tecnológico era a "reprojeção temporal". Para que vocês possam entender melhor o que é esta técnica nós iremos lhe explicar, esta técnica acompanha a trajetória dos pixels e prevê onde eles estarão no futuro. Resumindo, todos os pixels são combinados com os novos pixels recém-renderizados e VOILÁ... os 1080p estão ai, falsos mais estão. Segundo a Sony, Douglas Ladore esta pedindo cerca de mais de US$ 5 milhões de dólares pelo acontecido.

Então é isso jovens espero que vocês tenham curtido a notícia de hoje e amanha tem mais em, não deixem de nos acompanhar eu vou ficando por aqui  um grande abraço a todos vocês e tchau! Ah só não esqueçam de ver o trailer de Kilzone - Shadow Fall, muito obrigado!




Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/UZtl0h
- Nosso Canal no Youtube: http://goo.gl/QkLQOL
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL   
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial