Microsoft irá produzir Xbox One no Brasil


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Gamers, após a compra da Empresa Nokia por cerca de US$ 7,183 milhões dólares em 2013, a Microsoft anuncia que utilizara a planta da antiga empresa para produzir os seus consoles de Xbox One, lembrando que os consoles de Xbox 360 já são produzidos no País desde 2011. O motivo da migração é porque a construção do console Xbox 360/One são produzidos por uma empresa terceirizada cujo nome é Flextronics, então após a compra da Nokia a melhor maneira é construir os consoles na própria empresa sem pagar para que outra empresa o construa. Com a vinda da empresa para construção de consoles no Brasil vai gerar cerca de 364 vagas de emprego.

Então agora é só aguardar pela reestruturação da empresa no Brasil e ver se o preço do console continuara o mesmo ou ira baixar, facilitando ainda mais a venda do console no País. Logo abaixo se tem uma comparação do console Xbox One com o Playstation 4 quando os dois estavam prestes a lançar no mercado, contando com cotação de preço, características e muito mais. Analisem!


Então é isso jovens espero que vocês tenham curtido a noticia de hoje e use os campos dos comentários para deixar suas duvidas ou colaborações com o nosso Blog, eu vou ficando por aqui, Tchau!

Mais Informações:

- Fonte da Noticia: http://goo.gl/I2aTLy
- Nosso Canal no Youtube: http://goo.gl/QkLQOL
- Nossa Fan Page: http://goo.gl/GUjVmn
- Nosso Twitter: http://goo.gl/qQp6TL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Dos Geeks

Cientista da Computação, Chefe e Redator deste Blog. Um cara apaixonado pelo que faz e apaixonado por música Eletronica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial